Nota de esclarecimento ou desabafo ou Melhor agradecimento.

Nota de esclarecimento ou desabafo ou Melhor agradecimento.
Bom vamos lá.

Olá Guerreiros, não sei se todos aqui sabem, mas vamos lá. Somos um blog independente e não temos finalidade lucrativa, nem com o blog e nem com a pagina, a final de conta somos também concurseiros e temos plena consciência do que vocês passam, afinal sentimos na pele a dor da batalha.

Os professores e cursos que indicamos aqui na pagina e no blog são dignos de Fé, pois não sou louco de indicar pessoas que irão encher “ linguiça” sabe por quê? Eu “ Luiz Antonio” sofri muito até encontrar pessoas que realmente tem compromisso com o concursando. No início dos meus estudos por não ter orientação de alguém e na euforia pela aprovação, fui atraído por alguns cursos que levaram meu dinheiro, meu tempo, entre outras coisas mais, mas tudo tem o lado bom, percebi que precisava colocar Deus na direção das coisa pois quando colocamos Deus no Inicio, ele cuida do final nos dando a Vitória.

Como já havia falado não somos remunerados por essas postagens, mas em troca nossos colaboradores nos doam livros para que sejam sorteados e já temos em média 12 livros voltados para TRTs, isso é muito bom.

E tem mais, pensa que Eu e a Concurseira Lara ficamos com algum? Não! São todos para sorteio, pois aprendi que ser fiel é o primeiro passo para a aprovação.

Você tem sido Fiel a você mesmo em seus estudos?

Forte Abraço


Atenciosamente

Luiz e Concurseira Laura (administradores  da Pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...