NACIONAL Concurso Polícia Federal: Pedido orçamentário avança novamente! Inicial de R$ 12 mil!

Concurso Polícia Federal pagará até R$ 22 mil!

O pedido de atesto orçamentário para realização do concurso para a Polícia Federal (PF) continua em análise do Ministério do Planejamento (MPDG). A última movimentação foi na semana passada,  em 17 de outubro, quando o processo foi reaberto pela Divisão de Concursos Públicos. O processo trata da política de ingresso contínuo de servidores policiais na PF.
Em agosto, no dia 23,  foi registrada alteração do nível de acesso geral para Restrito da solicitação, um dos importantes passos para a concessão da verba.
No dia 31 de julho, também houve movimentações, sendo o processo concluído no Gabinete da SGP do Planejamento. No total, foram 19 movimentações, entre elas Secretaria Executiva e Assessores da ASTEC, sinalizando que em breve teremos o aval orçamentário para realização do concurso Polícia Federal 2017 – veja abaixo as movimentações.
O certame já está autorizado para os cargos de agente, escrivão, delegado e perito federal, esses dois últimos com pedido em outro protocolo/processo, que também tramita no Planejamento. 
Os processos que tratam de concurso Polícia Federal para agente e escrivão chegaram a passar por alguns setores do Planejamento assim que foram protocolados. O aval para realização do concurso Polícia Federal partiu do diretor-geral da PF, Leandro Daiello, que possui autonomia para autorizar novos certames, de acordo com o Decreto nº 8.326 de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...