Concurso TRE BA: certame deve sair ainda este ano. Confira!

Concurso TRE BA
Há quase oito anos sem a realização de concurso público, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia deve publicar um novo edital em 2017. Com a última seleção expirada em julho de 2014, o órgão possui 50 cargos vagos para o próximo concurso TRE BA, além de oito novos cargos de técnico e de analista que foram criados em julho de 2015, com a Lei 13.150, que ampliou os quadros da Justiça Eleitoral.
A remuneração inicial para analista é de R$ 9.602,97. Para técnico é de R$ 6.164,92.  Todas as áreas possuem a carga horária de 40 horas semanais e os servidores têm direito a auxílio-alimentação e, também, assistência pré-escolar. Além disso, todos os cargos possuem carreira estruturada em níveis e classes, o seja, com o tempo, o funcionário público passa a receber promoções e acréscimos salariais.

Último concurso TRE BA

O último concurso TRE BA contou com a banca organizadora do Cespe/Unb. Foram oferecidas sete vagas para cargos de analista judiciário, nas áreas administrativa (AJAA) e judiciária (AJAJ); e 20 oportunidades para técnico judiciário (TJAA). Porém, de acordo com o site do tribunal, foram convocados 234 servidores.
.Em relação aos locais de trabalho, foram oferecidas duas possibilidades de lotação: nas Zonas Eleitorais e no Tribunal do TRE-BA. O Tribunal é localizado na capital, ao passo que as Zonas Eleitorais são distribuídas por diversos municípios do Estado.
Fonte. estrategia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...