Vagas imediatas além de cadastro para juiz

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16º Região), no Estado do Maranhão, abrirá no dia 1º de junho as inscrições do concurso que visa a contratação imediata de três novos juízes substitutos, além de formação de cadastro reserva. O cargo exige, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O vencimento atual é de R$27.500,17. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, possibilitando assim o preenchimento de vagas que venham a surgir dentro do prazo.
 
As inscrições serão abertas as 8h do dia 1° de junho e prosseguirão até as 18h do dia 30 de junho, nosite do próprio Tribunal. A taxa, para efetivar a inscrição, custará R$200. A isenção do pagamento poderá ser solicitada no site do órgão, durante os primeiros 15 dias do período de inscrição. Além de preencher o requerimento de participação online, o candidato precisará encaminhar para a Secretaria da Comissão de Concurso da Magistratura, até o dia 1° de julho, os documentos solicitados no edital, para efetivação da etapa de inscrição preliminar.
 
A primeira etapa do concurso será composta de provas objetivas, com aplicação marcada para o dia 30 de agosto. Os aprovados, passarão ainda por prova escrita discursiva e de elaboração de sentença trabalhista, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e aptidão psicológica, prova oral e avaliação de títulos. O resultado final está previsto para o dia 1° de dezembro.

Fonte.
Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...