Avaliações previstas para 26 de julho

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRT-MG), da 3º Região, vai aplicar as provas do concurso para técnico e analista judiciários no dia 26 de julho. A avaliação será composta por três exames, sendo eles: objetivo, contendo 60 questões, distribuídas por Conhecimentos Básicos (20) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Regimento Interno; e Conhecimentos Específicos (40), nas matérias de Direito Contitucional, Administrativo, do Trabalho, Processual Civil, Noções de Administração Públicas e Geral, Noções de Administração Orçamentária e Orçamento Público, entre outras, de acordo com cada cargo.

Além da objetiva, haverá duas questões de estudo de caso, para todos os cargos. As provas serão aplicadas no mesmo dia da dissertação (redação), na cidade de Belo Horizonte. Os técnicos judiciários farão as provas no horário da manhã e, os analista, à tarde. Caso seja alterado alguma data ou horário, o candidato será informado pela organizadora.
 
O cartão de confirmação, contendo os horários, a data e os locais de realização das provas, serão divulgados em até três dias antes da data de realização dos exames. O resultado final do concurso sairá no dia 24 de novembro. Os exames objetivos serão corrigidos com a utilização de uma fórmula, que pode ser conferida no capítulo oito do edital, que tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais.
 
Para ser considerado habilitado, o concorrente deverá possuir, no somatório das disciplinas, total de pontos igual ou superior a 240 para analista; e 200 para técnico. Só serão corrigidas as provas de estudos de caso dos aprovados no exame objetivo.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...