TRT-MG.. Imagine só 1.171 cargos de servidores...

"Pleno do TRT aprova anteprojeto de criação de 51 novas varas e diversos novos cargos
A Sessão do Tribunal Pleno do TRT MG, realizada na tarde desta quinta-feira (5), aprovou a proposta de anteprojeto de lei que prevê a criação de 51 novas varas trabalhistas no interior do estado e de diversos novos cargos para suprir o quadro dessas novas unidades.
O texto aprovado foi fruto de profundo estudo realizado pela Corregedoria do Tribunal. Decidida na instância do Tribunal da 3ª Região, a proposição será encaminhada primeiramente para o Conselho Superior da Justiça do Trabalho e, posteriormente, para o Conselho Nacional de Justiça. A expectativa manifestada pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, é que ele seja recebido no CNJ antes de abril próximo.
I. APROVAR a proposição apresentada pela d. Presidência, de Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a criação de 51 Varas do Trabalho, 144 cargos de magistrados, 1.171 cargos de servidores, 51 cargos em comissão, nível CJ-3, e 690 funções comissionadas, no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região;"
Fonte: TRT MG

Um comentário:

  1. Seria muito bom se pudessem informar em quais cidades serão instaladas as 51 Varas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...