TRT- 11ª Região - AM/RR-Concurso confirmado para a área de apoio

   Concurso confirmado para a área de apoio

Boa notícia para quem sonha em conquistar um emprego com estabilidade na área judiciária: o Tribunal Regional do Trabalho da 11° Região, que abrange os estados de Amazonas e Roraima, já programa a abertura de concurso para a área de apoio, que deverá abranger diversas especialidades das carreiras de técnico (nível médio) e analista (nível superior) judiciários,  cujas remunerações iniciais são de R$6.224 e R$9.662, respectivamente.

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no momento está sendo feito um estudo das necessidades de pessoal, por isso ainda não é possível informar quais as áreas serão contempladas. Entretanto, é certo que haverá oportunidades para técnico judiciário administrativo, que exige apenas o nível médio, sem necessidade de formação técnica.
  "Os Quatro Erros Graves nos Estudos nos concurso para concursos ( VEJA AQUI )"
O próximo passo rumo à abertura do concurso será a definição da comissão organizadora. Após todos os membros serem definidos, o TRT-AM/RR vai concentrar os esforços na definição da organizadora e na elaboração da minuta do edital. O objetivo é abrir o concurso ainda este ano, mas não existe um mês exato para isso. No entanto, como a seleção deverá ser bastante concorrida, os interessados não podem perder tempo e devem iniciar os estudos.
O último concurso do TRT-AM/RR foi realizado em 2011, com organização da Fundação Carlos Chagas. Na ocasião, foram oferecidas 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).
  "Os Quatro Erros Graves nos Estudos nos concurso para concursos ( VEJA AQUI )"
Das 39 vagas de técnico judiciário, 37 foram para a área administrativa, o que demonstra que essa é a carreira que o TRT-AM/RR costuma ter maior necessidade de pessoal. Além das oportunidades imediatas, o concurso passado visava à formação de cadastro de reserva. Na época, os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos. Veja abaixo o edital do último concurso.

Fonte. Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...