PL prevê a criação de 973 vagas para aproveitamento de remanescentes


Foto: Divulgação
Tramita na Câmara dos deputados o projeto de lei 8.256/14, de autoria do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que prevê a criação de 973 vagas de preenchimento efetivo para o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, com sede em Campinas. Deste total, 356 são para analista da área judiciária, 90 para analista - oficial de Justiça avaliador federal, 147 para analista judiciário da área administrativa e 380 para técnico judiciário.
O texto foi aprovado por unanimidade na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público e agora segue para Comissão de Finanças e Tributação e posteriormente para a Constituição e Justiça e de Cidadania. A proposta tramita em caráter conclusivo, o que significa que não precisa ser votada em plenário, sendo considerada aprovada pela Câmara caso passe por todas as comissões designadas.
Caso a proposta seja aprovada, as vagas serão destinadas aos remanescentes do concurso de 2013, que contou com duas vagas iniciais e formação de castro de reserva. Ao todo, foram 7.046 aprovados, com destaque para Campinas que contou com 1.415 aprovados para analista judiciário da área judiciária, e técnico da área administrativa, que registrou 1.924 aprovações, também para a sede do Tribunal. A seleção contou com um total de 50.226 inscritos. Do total, 22.056 são para o cargo de técnico judiciário na área administrativa e 15.277 para analista judiciário na área judiciária.

Fonte. Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...